terça-feira, 21 de agosto de 2012

Conhecendo novos sabores



Um amigo me disse outro dia, que é muito bom ter a oportunidade de apresentar novos sabores para os bebês. Eu nem pensei que experimentaria tão cedo a sensação, mas ela é mesmo maravilhosa. A Clara agora está começando a comer frutas (ou melhor, conhecendo mais de perto as frutas, pois na gestação, o que mais a mamãe dela comeu foram frutas). Encontramos um utensílio bem interessante, onde se coloca as frutas para que ela mesma coma, sem correr o risco de que se desprendam pedaços que possam engasgar. 

A forma como ela se agarra na fruta e o rosto de “delícia” com a fruta na boca, é indescritível. E não é só isso, ela andou experimentando um caldinho de feijão. Não tem como resistir aquele sorriso contornado de preto. Ela aprovou também uma canjinha... e para minha surpresa, aprovou também um golinhos de café com leite – é, algumas coisas não dá para resistir. Tomar café com o  bebê no colo, logo ele se joga nas coisas que você está tomando...


Aliás, isso já é, como dizemos aqui em casa, nível 2, comer e segurar a filha no colo ao mesmo tempo... o melhor é que quanto mais o tempo passar, mas ficamos práticos em fazer mais de uma coisa segurando eles, ou mesmo olhando... agora mesmo ela está aqui no meu rabo de olho, brincando por perto.

Nenhum comentário: