quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Voce comeu o bebe, tia?

Gente pequena e mesmo muita engracada... curiosa... esperta. Emviagem recente que fizemos, com a Clara  no barrigao visitamos algumas amigas da mamae da Clara, e claro que encontramos muitas criancas e bebes. foi bem divertido.
Numa festa que fomos, o casamento de dois amigos muito queridos, um casal que a Clara tambem vai adorar, a mae de uma menininha resolveu apresentar a Clara pra filha dela, dizendo:"olha filha, tem um bebe na barriga da tia!"...na mesma hora a menina olhou com as sobrancelhas altas e perguntou pra minha esposa:"temum bebe na tua barriga, tia?!"...ao receber a resposta de sim e passar a maozinha na barriga,. atestando a presenca da Clara ali, ela mandou a pergunta que nao vou esquecer tao cedo... "Voce comeu o bebe, tia???!!!"

hehehehe

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Estamos arrumando o quartinho da Clara...

como tudo desde o começo até aqui, esse também é um desafio, por ser novidade mas dá muito prazer...

Escolhemos os móveis na cor branca e trabalhamos com os tons de lilás na decoração. Preferimos assim ao tradicional rosa barbe... O kit berço não foi caro e ficou lindo. E mais, é suuper fácil de instalar... heheh... Digo isso porque para um homem, pai de primeira viagem, tem roupinhas, acessórios e decorativos tão complexos que é preciso treino para aprender a mexer.. mas isso é assunto de outro post.

Até aí, estava tudo certo. A boneca de pano que compramos para a Clara também combina com a decoração. Depois dela veio o tapete especial para dar um toque final. A questão é que quando colocamos todas as roupinhas e acessórios que ela ganhou faltou lugar para as fraldas e cobertas... Então saímos a procura de um baú para aliviar no espaço. Encontramos o baú na cor da decoração, que era o último do estoque da loja. Enquanto esperamos a vinda do baú encontramos o toque final que faltava,.. o abajur, já na cor que estamos trabalhando e pedindo para acompanhar o baú. Então trouxemos os dois para casa e montamos tudo. Fomos até a madrugada guardando tudo e organizando... o resultado está aí...