quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dizendo oi para o bebê

Já disse anteriormente que esta semana seria tensa na espera do ultra-som que revelaria mais sobre o bebê. Revelou muito. Principalmente que está tudo muito bem e na mais perfeita ordem com o desenvolvimento do bebezinho, além de mostrar que é muito serelepe e se movimenta bastante. De tanto movimentar-se e ficar de costas, não nos deixou saber se é menino ou menina. Não foi dessa vez... em breve devemos saber... embora as apostas para uma menina estejam aumentando.

Enquanto isso, vou compartilhar um pouquinho mais sobre ele. O rostinho já está aí...É muito emocionante ver a formação de nosso bebê!

domingo, 7 de agosto de 2011

Escolhas neutras, sem resistência


Ainda não sabemos o sexo do bebê. Isso dificulta bastante algumas compras que queremos fazer no grande impulso consumista que temos quando vemos body, berço, quartinho completo, kit berço, e outras mais... Mas eu não sabia que dava tanto trabalho controlar tudo isso.

Logo logo teremos um ultrassom, que esperamos revelar o sexo do nosso bebê. Mas enquanto isso, aproveito pra compartilhar com vocês o quanto é fácil ter coisas neutras. O bebê já tem pelo menos um sapatinho amarelo, de lã, para cada dia da semana. Feito pelas tias, avó, amigas... enfim. Body branco...tem alguns! E outros “paninhos” usados para enrolar o bebê. 


Até agora, de itens neutros, temos muitos. Agora vamos torcer para saber se será menino ou menina, e tentar resistir na medida certa a tudo que vemos por aí.