domingo, 17 de junho de 2012

Não tem mais bebezinho


Muitas vezes tomamos sustos aqui em casa... Ou melhor, tomamos susto quando estamos na loja comprando alguma roupinha. Quando vamos provar a roupa de neném, tamanho p ou m, nos damos conta de como ela está grande. Tem que começar em G, com risco de já não servir.

É impressionante como as crianças crescem rápido. E mais rápido ainda deixam de ser bebê. Outro dia eu conversava sobre isso. Alguns pais me diziam que ao fechar os olhos os filhos não tinham o tamanho atual. Cada um sempre vê seus filhos menores. Eu entendo, quando fecho os olhos vejo a Clara ainda bem pequenininha, com apenas 50cm, cabendo totalmente no meu colo. Nunca tinha me dado conta como 18cm fazem diferença. Já extrapola o colo quando deitada.

Fico pensando como será no tempo em que esta diferença entre minha lembrança a estatura real não seja mais de centímetros, mas metros, quilos e anos... Nem posso imaginar! Acho melhor curtir cada centímetro...

Nenhum comentário: