quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A hora está chegando!



Nas últimas semanas temos convivido com a espera mais próxima. Confesso que estamos tentando ser serenos, mas não é nada fácil. Na última ida ao médico, o parto ficou previamente marcado para dia 2 de fevereiro, Hoje. A ansiedade aumentou para receber nos braços a Clara. Mas foi tão difícil quanto ou mais conviver com a possibilidade de fazer os últimos exames ontem e ter o “risco” de esperar mais um pouco.

No fim da tarde deste dia primeiro de fevereiro fomos fazer os exames. 3kg547g, 48cm e prontinha para nascer. Foi isso que descobrimos nos tais exames. Depois de constatar que o parto poderia acontecer neste dia 2, então o médico ligou para a maternidade, reservou a sala e marcou a hora para o grande momento. Um misto de sensações foi se acumulando.

É agora, tudo vai mudar! Uma sensação de não saber o que virá do dia seguinte. Além de alegria, orgulho, encantamento, também um pouco de medo. Será que vamos dar conta?! Tantas coisas passam pela cabeça. 

Sei que o coração está cheio de amor para receber nossa filha que foi tão esperada e já é tão amada, já foi amada desde que soubemos dela. Já era amada em nossos sonhos e planos. Quero aproveitar o momento para registrar a proximidade de tantos amigos. Alguns que estão longe, em regiões diferentes do país, mas estão todos torcendo pela Clara e nos dando muito carinho.


Amanhã, a essa hora, já terei nos braços a Clara. Em breve eu retorno contando tudo que aconteceu.

Nenhum comentário: