segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Grande descoberta!

Os meus leitores precisam mesmo me perdoar por estar a tanto tempo sem dar notícias e compartilhar essa maravilha que tem sido acompanhar o crescimento do meu bebê. Bem, o tempo também não tem sido muito favorável para mim, afinal, depois de vivenciar as alegrias, não consigo descrevê-las para colocar neste espaço. Mas agora pretendo seguir contando as novidades principais.
O mais importante é compartilhar agora que já sabemos o sexo do nosso baby. Foi uma grande emoção quando fomos fazer o exame. Foi a primeira vez que consegui acompanhar, e não consigo nem descrever direito a sensação que tive quando ouvi o coraçãozinho do neném. Batia rápido, forte... Aqueles batimentos entravam no meu ouvido, mas iam direto pro coração e me proporcionavam uma sensação extremamente nova.
O padrinho do neném, que estava junto na sala, também ficou feliz com o resultado e agora está babando com a chegada da afilhadinha... pense na “babação” na sala.
Então, ao começar, o médico nos perguntou se era nosso primeiro filho, dissemos que sim, e que estávamos muito curiosos. Passados alguns minutos ele falou, “acho que é a primeira filha, hein”. Mais alguns minutos passaram até que ele afirmou, “é mesmo uma menina!”.
Já saímos da consulta deste dia sabendo que teremos uma menininha em nossa casa daqui alguns meses. Além disso, já podemos comprar os presentinhos, roupinhas e outros mimos. Acho que eu até tinha intuído alguma coisa. Na viagem que fiz para Salvador já comprei uma bonequinha baiana para decoração do quarto, e pensei que se o bebê fosse menina já seria a primeira bonequinha. Acertei!
Agora vamos para a definição do nome...

Nenhum comentário: