domingo, 31 de julho de 2011

Dicas para algumas compras necessárias


Hoje é dia de dicas. Tudo bem que ainda não estou repleto de experiências, mas quero compartilhar algumas coisas interessantes sobre as compras que temos que fazer para o bebê. Bem, as comprar são inevitáveis. São muitas coisas novas que precisam ser encontradas e compradas. O mais legal de tudo isso é que temos alguns meses pela frente para nos preparar para isso. Minha dica de hoje se refere a esta preparação.


Algumas coisas mais consistentes para a compra precisam ser planejadas, como por exemplo o quartinho do bebê. Estamos pensando em uma formação clássica de quarto. Um roupeiro, uma cômoda, o berço e a cama da babá (que aqui é a cama da Titia). Além disso, estamos também pensando no tal do bebê conforto, carrinho e outras coisas do gênero.

Neste caso, a melhor dica é pesquisar! E a internet é uma boa aliada para isso. Claro que se ela for o único recurso vai ser complicado, pois as vezes o que chega em casa não é bem o que era esperado. No meu caso, prefiro ver vários sites e produtos, com seus preços e descrições, e depois girar pelas lojas da cidade em busca dos produtos e das descrições, para que eles passem pelo crivo dos meus olhos e tato antes de serem efetivamente arrematados.

Não sei se seu interesse também é esse ou apenas comprar pela internet, mas compartilho alguns sites interessantes para conhecer produtos. Vou começar pelo Sonhos de Ninar, onde você vai poder ver modelos diferentes de quartos e enxovais. Como a loja tem preços específicos, não os apresenta no site. Isso não te impede de conhecer os produtos e procurar os genéricos depois. 

Além desse, gostei bastante do Bebê Store que tem vários dos produtos mais procurados, com descrição e preços bem competitivos. Outros sites de departamentos gerais também podem ser acessados para mais pesquisas, como o Americanas.com e o Compra Fácil que são conhecidos da maioria dos "e-consumers".

Além de ser bem importante fazer pesquisas para aquisição destes bens, é muito divertido também!!!

Aproveite!!!

Nenhum comentário: